Trocas e devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES

Se sua peça apresentar algum defeito de fabricação, você deverá trocá-lo no prazo de 90 (noventa) dias (art. 26 do CDC) contador a partir do recebimento da joia BIA BUENO, ficando o frete a nosso encargo, conforme segue abaixo:

a) A joia não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições de uso, acompanhado do nosso Certificado de Garantia. A devolução deverá ser comunicada dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos do recebimento** do produto. Não serão aceitas devoluções após este prazo.

**Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correio/Trasnportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e, sim, por terceiros como porteiros, recepcionistass, familiares, etc.

b) A joia BIA BUENO será analisada e após comprovação do defeito, em no máximo 30 (trinta) dias, será apresentada uma solução.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou WhastApp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço do(a) cliente, sem aviso prévio.

Se você desistir da compra, por insatisfação ou arrependimento, deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto (art.49 do CDC).

Lembramos que a peça deve estar em perfeita condição, acompanhada do Certificado de Garantia e sem sinais de uso ou rompimento. Neste caso, a despesa de frete, para devolução do produto, será de sua responsabilidade.

Caso a embalagem seja avariada durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente em até 72 (setenta e duas) horas.

Lembramos também, que as peças em promoção não possuem troca, ok?

Esta Politica de Troca obedece ao previsto no Codigo de Defesa do Consumidor.